Texto: Depois tudo vira esquecimento.

14:53




Leia escutando: Amores imperfeitos- Anavitória




Aprendi que um dia tudo passa.


Pode parecer estranho, mas um dia, essa dorzinha que você sente ai vai passar. Pode demorar, mas um dia, você nem se lembra da existência dela, um dia ela será esquecida. 


Lembra daquele menino que você era apaixonada lá na primeira série do ensino fundamental? Passou não passou? Talvez você nem lembre mais o nome dele. Pois bem, dessa vez não vai ser diferente. Te garanto. 

Hoje, você pode ser loucamente apaixonada por um cara, lindo, que tem covinhas, um sorriso encantador. Mas você sabe que não vai ser feliz ao lado dele, e por isso dói. Ele começa a namorar outra menina e isso machuca mais ainda. Você perde o chão, perde o rumo. E por mais que todos digam pra seguir em frente, não é fácil. 

Mas amanhã, vai entender que foi uma experiência, e que vai servir pra não fazer burrada de novo, vai entender que tinha que passar por isso. E um dia você nem vai lembrar, vai passar por ele e não sentir mais nada. 

Lembre-se de quantas vezes se apaixonou por alguém, e quantas vezes deu errado e depois passou. Lembre do seu primeiro namoro, que talvez tenha sido traumatizante, lembre daquele namorado cafajeste, que te fazia sofrer e você era cega de amores por ele. Lembre até daquele braço quebrado que te fez ficar com gesso por algum tempo. Tudo isso passou não é? Tudo passa. 

Um dia, você vai conhecer uma cara bonito, inteligente, que compartilhe dos mesmos interesses que você, que te faça sorrir, que mudará sua vida completamente. Você vai se apaixonar, e vocês ficarão juntos. Vão andar de mãos dadas, vão tomar sorvete num domingo ensolarado, planejar o futuro, ele te fará uma surpresa, vão ter um jantar romântico, ele te dará rosas e te fará a mulher mais feliz do mundo. 

Só ai você vai descobrir que aquele sofrimento passou. Que está enterrado num lugar que se chama "passado" onde as coisas boas ou ruins permanecem como experiências. Só ai vai entender que as coisas passam e que não adianta sofrer por isso, apesar de sempre sofrermos por tudo, que não adianta parar sua vida por um amor mal acabado, mal resolvido. Sim, essas coisas machucam, mas por um tempo. Depois tudo vira esquecimento.

Texto autoral, escrito em 2014.





VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. AMEI MUITO SEU TEXTO ME CONFORTOU TANTO, QUE COISA LINDA, COM CERTEZA TUDO PASSA..A SE PASSA!

    ResponderExcluir

Parceiros

Anuncie aqui